sábado, 22 de agosto de 2009

Relógio sem ponteiros

Sabe quando aconteceu tudo e mais um pouco no seu dia, ele está prestes a acabar, mas você sente que falta ainda alguma coisa pra ele terminar de verdade?
Eu tenho tido essa impressão constantemente. Eu acho que o que falta pra hoje acabar é a mesma coisa que faltou ontem, antes de ontem, semana passada .... E é por isso que eu não lembro o que aconteceu ontem, ou antes de ontem, ou semana passada... Parece que tudo faz parte de uma coisa só, sem divisões, sem os ciclos de 24 horas ou de 7 dias.
É estranho...
Talvez seja só um problema de matemática.

Um comentário:

  1. Oi! tava aqui precisando estudar, mas joguei meu nome no google "Renata Brasil Natal" aí vi a descrição do seu perfil e pensei: "meu deus, quando foi que escrevi isso?"
    Porque achei muito parecido com o jeito que escrevo, mas aí vi a sua foto e confirmei que não fui eu que escreveu.

    Entrei aqui e li algumas postagens (até agora duas, mas quero ler mais) e curti bastante. Me identifiquei com algumas coisas que você escreveu.

    Acho que são postagens muito antigas e você já deve estar com uns 45 anos, mas eu precisava te dizer que é muita coincidência você ter o mesmo nome e sobrenome que eu e morar em Natal e gostar de escrever desse jeito - que vem a ser o mesmo estilo que o meu. Achei curioso.

    Não sei se to invadindo o seu espaço. Eu também escrevo num blog, mas tirei dos mecanismos de busca porque escrevo coisas muito pessoais e não gostaria que pessoas que eu não quero lessem.

    Se um dia ler isso aqui e quiser se comunicar, apareça!

    Me identifiquei bastante.

    Ahh lembrei que eu decidi falar mais o que sinto (somente para algumas pessoas) porque elas podem se reconhecer e a gente fazer bem um para o outro.

    ResponderExcluir