quarta-feira, 15 de abril de 2009

Hoje faz frio, mas não chove.

Na verdade, nunca gostei de fotolog, blog, flog, orkut... Mas já tenho, praticamente, tudo isso. Tenho fascínio pelo muito novo e pelo muito velho também. Talvez isso seja só mais uma característica do signo de aquário, enfim... Não tenho dom pra escrever (já devem ter percebido isso). Saiu jogando tudo e se ficar bonito, deve ter sido erro de percurso! Acho as palavras desgastadas, talvez por serem usadas demais, às vezes, usadas forçadamente. Gosto das reticências e das exclamações, odeio acentos e pontos de interrogação. Gosto das entrelinhas, do que não está escrito, do que é entendido no ar. Quando as coisas são entendidas, ficam expostas demais, vulneráveis demais e quase sempre, perdem o encanto. Adoro um final com três ou quatro possíveis interpretações, coisa que só as palavras permitem. Pensando assim, somos palavras em nossa essência e por isso, não me permito interpretar nem entender ninguém. E por favor, façam como eu, não permitam-se me entender. Eu nunca me permiti.




Ah, só mais uma coisa! O porquê do nome do blog.


"Um clichê (do francês cliché), chavão ou lugar-comum é uma expressão idiomática que de tão utilizada e repetida, desgastou-se e perdeu o sentido ou se tornou algo que gera uma reação má em vez de dar o efeito esperado.

  • Exemplo: a união faz a força, ninguém me ama!.

Também pode significar uma idéia relativa a algo que se repete com tanta frequência que já se tornou previsível e repetitiva dentro daquele contexto."




Nenhum comentário:

Postar um comentário